CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eguchi garante presença no segundo turno e fala de projeto de moralidade política para Belém

Candidato do Patriota votou na manhã deste domingo em escola no bairro da Pedreira

Andreia Espírito Santo

Everaldo Jorge Martins Eguchi, o Delegado Eguchi, candidato a prefeito de Belém pelo Patriota, votou na manhã deste domingo (15) na Escola Estadual prof. Emiliana Sarmento, no bairro da Pedreira. Ele estava acompanhado da esposa, Roseane, e do filho mais velho, Vitor, que também votaram no local, e estava confiante que seguirá para segundo turno. 

“Hoje é um dia histórico, onde um candidato que não faz parte de nenhum grupo político, nem familiar política, nem foi indicado político de ninguém, sem fundo partidário, sem meios de comunicação, pode chegar no segundo turno de uma grande cidade do Brasil, que é Belém. Belém vai mostrar que é conservadora e que não aceita ser manipulada. Hoje é o início do fim da corrupção e politicagem da Prefeitura de Belém”, afirmou. 

Segundo o candidato, a confiança aumentou após a pesquisa Ibope Inteligência, encomendada pela TV Liberal, mostra que Eguchi poderia seguir para o segundo turno. 
“Nós temos uma grande expectativa depois que a pesquisa do Ibope não colocou a simulação de segundo turno. Isso quer dizer que estamos muito bem e não quiseram colocar essa simulação porque ficaram com medo do percentual que a gente iria aparecer na frente do segundo colocado. Porque nós seremos primeiro colocado”, comentou Eguchi, acrescentando que o local para acompanhar a apuração provavelmente será o escritório da campanha. 

Sobre apoio no segundo turno, Eguchi disse que está aberto para todos que se mostrem conservadores. “Todos que queriam participar de um projeto de moralidade na política, estamos abertos para conversar”, afirmou, mostrando mais uma vez a confiança quando foi questionado se apoiaria alguém, caso não passasse de turno. “Não tem. Até porque nós vamos passar”, garantiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

CONFUSÃO

Nikolas diz que capacidade cognitiva de Jair Renan Bolsonaro é menor que de 'toupeira cega'

Nos últimos meses, o deputado Nikolas Ferreira tem intensificado ataques aos filhos de Bolsonaro em suas redes sociais.

2

CAOS URBANO

Belém investe quase R$ 3 bilhões em macrodrenagem, mas alagamentos persistem e geram protestos

Moradores cobram soluções após alagamentos persistirem mesmo com bilhões investidos em macrodrenagem na capital paraense

3

Cleber Rezende assume Superintendência de Agricultura e Pecuária no Pará

Professor assumiu nesta segunda-feira (27), com promessa de fortalecer cadeias produtivas, ampliar uso de tecnologia e intensificar articulação institucional

4

BRASIL

Zanin suspende eliminação de candidata a soldado da PM do Tocantins com 1,55 m de altura

O STF estabeleceu que a adoção de requisitos de capacidade física para acesso a cargos públicos deve observar 'critérios idôneos e proporcionais de seleção'