CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eguchi garante presença no segundo turno e fala de projeto de moralidade política para Belém

Candidato do Patriota votou na manhã deste domingo em escola no bairro da Pedreira

Andreia Espírito Santo

Everaldo Jorge Martins Eguchi, o Delegado Eguchi, candidato a prefeito de Belém pelo Patriota, votou na manhã deste domingo (15) na Escola Estadual prof. Emiliana Sarmento, no bairro da Pedreira. Ele estava acompanhado da esposa, Roseane, e do filho mais velho, Vitor, que também votaram no local, e estava confiante que seguirá para segundo turno. 

“Hoje é um dia histórico, onde um candidato que não faz parte de nenhum grupo político, nem familiar política, nem foi indicado político de ninguém, sem fundo partidário, sem meios de comunicação, pode chegar no segundo turno de uma grande cidade do Brasil, que é Belém. Belém vai mostrar que é conservadora e que não aceita ser manipulada. Hoje é o início do fim da corrupção e politicagem da Prefeitura de Belém”, afirmou. 

Segundo o candidato, a confiança aumentou após a pesquisa Ibope Inteligência, encomendada pela TV Liberal, mostra que Eguchi poderia seguir para o segundo turno. 
“Nós temos uma grande expectativa depois que a pesquisa do Ibope não colocou a simulação de segundo turno. Isso quer dizer que estamos muito bem e não quiseram colocar essa simulação porque ficaram com medo do percentual que a gente iria aparecer na frente do segundo colocado. Porque nós seremos primeiro colocado”, comentou Eguchi, acrescentando que o local para acompanhar a apuração provavelmente será o escritório da campanha. 

Sobre apoio no segundo turno, Eguchi disse que está aberto para todos que se mostrem conservadores. “Todos que queriam participar de um projeto de moralidade na política, estamos abertos para conversar”, afirmou, mostrando mais uma vez a confiança quando foi questionado se apoiaria alguém, caso não passasse de turno. “Não tem. Até porque nós vamos passar”, garantiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

NOVA SENTENÇA

TRE mantém condenação e inelegibilidade de Wlad Costa por violência política de gênero e extorsão

O recurso da defesa do ex-deputado foi negado nesta quarta-feira, 22

2

encontro

Trump se reúne com Lula, diz que pode avançar rápido sobre rever tarifaço e fala em acordos

Questionado no início se poderia rever o tarifaço sobre o Brasil ainda neste domingo, Trump disse que estavam abertos a "avançar rápido" nesta discussão.

3

Brasil

Moraes assume ação das favelas no STF e pede parecer ao Ministério Público

Ministro dá 24 horas para PGR se manifestar sobre as diligências pedidas pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), após ação policial que resultou em 64 mortes no RJ

4

política

Moraes pede ajuda dos EUA para intimar Paulo Figueiredo no processo do golpe

Ministro entendeu ser necessário o envio de um pedido formal às autoridades norte-americanas