CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dr Julio é eleito prefeito de Ourilândia do Norte - PA nas eleições 2024

Com 76,23% dos votos, Dr Julio vence a disputa pela prefeitura de Ourilândia do Norte no primeiro turno, derrotando Denis Alves, que obteve 21,66% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Dr Julio, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Ourilândia do Norte - PA nas eleições municipais de 2024 com 76,23% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 20:13:54. Denis Alves - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 21,66% dos votos. A eleição contou com um total de 25.334 eleitores, e 79,97% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

troca de comando

Helder faz mudanças na CPH e em secretaria regional; confira quem foi nomeado e exonerado

Decretos foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira

2

BOLETIM MÉDICO

Bolsonaro segue sem movimentos intestinais há duas semanas e permanece na UTI

O ex-presidente segue internado em Brasília, após passar mal no Rio Grande do Norte e ser atendido pelo SAMU.

3

avanço

Comissão da Câmara aprova Pix Pensão; entenda o projeto para garantir pensão alimentícia automática

Novo modelo de pagamento busca acabar com a inadimplência de pensão alimentícia, com desconto direto em qualquer conta bancária do devedor

4

POLÍTICA

Flávio Bolsonaro critica Moraes após prisão de Fernando Collor

Senador afirma que decisão do ministro do STF representa “ato de ódio” e faz referência a possível julgamento de Bolsonaro