CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Delegado Éder Mauro apresenta propostas em entrevista ao Grupo Liberal nesta quarta-feira (11/9)

Conversa será transmitida ao vivo nas plataformas digitais das 12h30 às 13h30

Maycon Marte
fonte

Nesta quarta-feira (11/9), o candidato à prefeitura de Belém, Delegado Eder Mauro, apresenta o seu plano de gestão para a capital, caso seja eleito. Essa conversa é a penúltima da série de debates com os candidatos ao cargo de prefeito na cidade, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e Liberal +. Todas as entrevistas duram uma hora, das 12h30 às 13h30.

A frente do programa, os apresentadores Abner Luiz e Elisa Vaz, conduzem as perguntas aos candidatos. No formato adotado, os demais adversários também são convidados a enviarem perguntas em vídeos de até 40 segundos para o candidato que estiver no estúdio. Antes do representante do PL, outros candidatos já passaram pela sabatina: Raquel Brício (UP); Ítalo Abati (Novo); Delegado Eguchi (PRTB); Well (PSTU); Jefferson Lima (Pode); Thiago Araújo (Republicanos) e Edmilson Rodrigues (Psol).

VEJA MAIS

image Edmilson Rodrigues propõe frota de 213 ônibus para Belém e rebate críticas à sua gestão
Projeto para transporte municipal será custeado com recursos federais e de fundos de financiamento

image Thiago Araújo propôs ampliação da rede de saúde com 11 novos pontos de atendimento
O candidato do Republicanos defende que há orçamento para aplicar seu plano de gestão, mas que precisa de uma boa administração

image Candidato Jefferson Lima defende a criação de escolas de tempo integral em Belém
Em entrevista ao Grupo Liberal nesta quarta-feira (04/8) ainda falou de ensino remoto e bilíngue como parte do seu plano para melhorar a qualidade da educação na capital paraense

Delegado Eder Mauro

O delegado ocupa atualmente o cargo de Deputado Federal pelo federal, afastado das suas obrigações durante a disputa municipal. Sua trajetória política se iniciou em 2014, passando por candidaturas a cargos como Deputado Federal e prefeito. Neste ano, tem como sua candidata a vice-prefeita a médica anestesista, Dra Tatiane, do mesmo partido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

INVESTIGAÇÃO

Celular de Vorcaro possuía vídeos íntimos com garotas de programa; senador estava presente

O banqueiro namora com a influenciadora Martha Graeff, que possui cerca de 700 mil seguidores no Instagram

2

BRASIL

Carlos Bolsonaro publica foto do pai em hospital e diz que situação 'é muito delicada'

Segundo Carlos, Bolsonaro foi transferido para uma unidade semi-intensiva devido à persistência de uma pneumonia bacteriana

3

Corrida Eleitoral

Helder Barbalho abre larga vantagem e lidera corrida ao Senado no Pará

Pesquisa aponta disputa acirrada entre Zequinha Marinho e Celso Sabino pela segunda colocação

4

LEGISLATIVO

Alepa aprova reajuste de 6% para servidores estaduais no Pará

Encaminhada pelo governador Helder Barbalho, a proposta tem como objetivo atualizar salários, proventos e pensões do funcionalismo