CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Datena declara apoio à Boulos no 2º turno das eleições à Prefeitura de SP

Apresentador José Luiz Datena teve 112.344 votos no primeiro turno e terminou em quinto lugar

O Liberal
fonte

O apresentador José Luiz Datena (PSDB), que disputou a Prefeitura de São Paulo e terminou em quinto lugar na disputa eleitoral, com 112.344 votos, declarou apoio ao candidato do PSOL, no segundo turno das eleições 2024. Segundo o apresentador, a decisão foi tomada considerando a luta “contra o crime organizado”. As informações foram divulgadas pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

VEJA MAIS

image Boulos e Datena fazem dobradinha em debate e criticam agressores de mulheres
Eleições 2024: Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB) começaram o debate no SBT criticando a insegurança na capital paulista

image Eleições em SP: Boulos promete ato em frente à Prefeitura se Nunes faltar aos debates
Primeiro debate do segundo turno está previsto para esta quinta-feira (10.10)

image São Paulo - Eleições 2024: Disputa entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos leva eleições para o segundo turno.
Com a apuração encerrada, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos seguem na disputa pela prefeitura de São Paulo, SP, no segundo turno das eleições 2024.

“Contra a infiltração do crime organizado em São Paulo, contra a infiltração do crime organizado no poder público, eu apoio o Boulos. Eu voto no Boulos para parar com essa criminalidade que torna a cidade de São Paulo, o Estado de São Paulo e o País reféns do narcotráfico. Nós não queremos isso. Por isso, eu apoio o Boulos para o segundo turno de São Paulo. Vote com ele, vote contra o crime”, declarou, em um vídeo publicado por Bergamo. 

Boulos disputa o segundo turno das eleições 2024 contra Ricardo Nunes (MDB).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

INVESTIGAÇÃO

Celular de Vorcaro possuía vídeos íntimos com garotas de programa; senador estava presente

O banqueiro namora com a influenciadora Martha Graeff, que possui cerca de 700 mil seguidores no Instagram

2

NOVAMENTE INVESTIGADO

STF autoriza retomada de investigações envolvendo prefeito de Ananindeua

Ministro do Supremo Tribunal Federal entende que investigações são anteriores à criação da força-tarefa questionada e autoriza retomada das apurações

3

POLÍTICA

Gleisi e Boulos divulgam vídeo que associa Flávio Bolsonaro a organizações criminosas do Rio

O vídeo descreve supostas conexões do senador com o que chama de "submundo do crime do Rio de Janeiro"

4

BRASIL

Carlos Bolsonaro publica foto do pai em hospital e diz que situação 'é muito delicada'

Segundo Carlos, Bolsonaro foi transferido para uma unidade semi-intensiva devido à persistência de uma pneumonia bacteriana