"Égua do Chef!": Markinho Duran prepara receita deliciosa de bacalhau

O artista é amante dos pescados e não perdeu a oportunidade de cozinhar um dos seus peixes favoritos

Paloma Lobato
fonte

O cantor Markinho Duran é sucesso pop na noite paraense. Ao longo de seus 35 anos de carreira, o artista já emplacou diversos sucessos autorais, gravou DVDs e, atualmente, canta clássicos do pop, rock e MPB. Mas, ao que tudo indica, o talento do cantor vai muito além dos palcos. Não é à toa que ele foi um dos convidados do "Égua do Chef!" deste ano.

O artista compartilhou o prazer que encontra na gastronomia, o que considera ser um enriquecimento cultural. "Através dos gostos, dos aromas, da culinária do local, você conhece um pouco da cultura como um todo. Isso é muito importante, pois agrega valores, conhecimentos e abrange mais os horizontes", destaca Markinho.

O cantor preparou uma receita especial com um de seus peixes preferidos: o bacalhau. O pescado tem um sabor especial e peculiar para o artista, que viu no "Égua do Chef!" a oportunidade de preparar o prato. 

image A cozinha é um ponto de encontro entre o artista e os amigos (André Oliveira/ O Liberal)

"Participar do 'Égua do Chef!', sem dúvida nenhuma, foi sensacional. Primeiro que foi uma grande sacada levar os artistas para dentro da cozinha, fazer uma ponte com o grande público, com os amigos que não convivem no dia a dia com a gente, mostrar um pouco dos nossos gostos, levar uma receita saborosa, brincar de ser um grande chef. Além de ser divertido, é uma maneira que a gente tem de estar mais próximo do grande público, dos amigos e dos fãs", finaliza o cantor.

Confira a receita completa:

Égua do Chef!
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!