Quem são os participantes

Égua do Chef!

Dezesseis pessoas participam do primeiro reality de culinária paraense "Égua do Chef!", um projeto do Grupo Liberal em parceria com a Universidade da Amazônia (Amazônia), com patrocínio de Arroz Zilmar, Draft Super Zero, Líder e Sebrae, e com apoio de Só Uniformes e Camicado.

Oito duplas — formadas por oito estudantes do curso de Gastronomia da Unama e oito cozinheiros amadores e profissionais — disputam entre si o título de os melhores da cozinha paraense, onde o(a) estudante vencedor(a) ganhará uma bolsa de estudos de pós-graduação e o(a) cozinheiro(a) vencedor(a), uma bolsa de estudos de graduação no curso de Gastronomia da instituição.

A Unama fez a seleção interna dos estudantes que participam do reality e o Grupo Liberal promoveu inscrições para cozinheiros amadores e profissionais (público externo) até o dia 10 de novembro, que contou com mais de 100 participantes. As gravações começaram logo no dia 13 com a definição dos 16 pré-selecionados, e nos dias 19 e 20 de novembro, na fase eliminatória, foram definidas as 8 duplas.

OS ESTUDANTES

Participantes Estudantes

OS COZINHEIROS

Participantes Cozinheiros

AS DUPLAS

Participantes Duplas

O reality gastronômico paraense "Égua do Chef!" é veiculado no plataforma LibPlay de OLiberal.com, no YouTube e nas redes sociais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Égua do Chef!
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!