Hospital Ophir Loyola divulga edital com dez vagas para médicos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 5 e 7 de abril

Redação Integrada

O Hospital Ophir Loyola está com Processo Seletivo Simplificado aberto para contratação temporária de dez profissionais médicos. As vagas destinam-se à complementação da força de trabalho na Unidade de Atendimento Imediato (UAI), a urgência oncológica do hospital.

Regido pelo edital n° 02/2021 - HOL, o PSS será executado pelo HOL, por meio de uma comissão constituída pela Portaria nº 029/2021 – GAB/DG/HOL, de 15/01/2021, publicada no Diário Oficial do Estado.

A seleção compreenderá as seguintes fases: primeira fase composta por inscrição, de caráter habilitatório;  a segunda fase é a  análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e a terceira fase consiste na entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site Sipros, no horário de 00h00min do dia 5 de abril de 2021 às 23h59min do dia 7 de abril de 2021. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site Sipros.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA