Lojas do Comércio iniciam promoções para a queima de estoque

Consumidores encontraram roupas e sapatos com descontos entre 5% e 15%

Redação Integrada
fonte

Após as promoções de Natal, fim de ano, e também da aguardada Black Friday, o ano de 2020 inicia com a temporada de promoções. Como em todos os anos, diversas redes de lojas e pequenos comerciantes aproveitam o mês de janeiro para realizar a chamada queima de estoques, com promessa de preços mais acessíveis ao público. Os comerciantes também utilizam o período para trocar coleções das temporadas, no caso de roupas, e poder incluir itens novos nos mostruários.

No centro comercial de Belém nesta quinta-feira (2), os consumidores encontraram roupas e sapatos com descontos entre 5% e 15%. A funcionária pública Laura Cunha, de 39 anos, conta que aguarda o período todos os anos. "Consegui encontrar blusas e bermudas com preços muito bons. No máximo, com 50% de desconto. Às vezes é até melhor aguardar passar o Natal para comprarmos aquela roupa que queremos pra nós", relata.

O gerente de uma loja de calçados, Lucas Ribeiro, de 56 anos, afirma que janeiro e fevereiro são sempre meses difíceis para o comércio, por isso as liquidações são uma alternativa para movimentar a economia. "Apesar da baixa na procura, as pessoas gostam de ver placas de promoção. Elas são atraídas e acabam entrando na loja. Nossas vendas de Natal foram boas, mas esperamos que ainda possamos ter bons resultados neste início do ano", projeta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA