MENU

BUSCA

Feirão de Automóveis volta ao Hangar com mais de 260 veículos para venda nesta quinta (18)

A entrada é gratuita e os visitantes poderão financiar carros em até 60 meses

Luciana Carvalho

A partir desta quinta-feira (18) até o dia 21 de maio, o Hangar – Centro de Convenções sediará mais uma edição do Mega Auto Feirão. O evento terá entrada franca e reunirá 21 lojas de seminovos e duas lojas de motos, com ofertas válidas somente no durante o Feirão. Ao todo, serão mais de 260 veículos em exposição para venda durante o evento.

Os visitantes poderão financiar carros em até 60 meses, com a primeira parcela só em agosto, e motos podem ser financiadas em até 48 meses, sendo a primeira parcela cobrada apenas em agosto. A entrada também é financiada e pode ser parcelada no cartão de crédito.

VEJA MAIS

No primeiro dia, Mega Auto Feirão atrai consumidores em busca de condições diferenciadas
Parcelamentos dependem de cada empresa, mas a organização adianta que podem chegar a 60 vezes para carros e 48 para motos

Venda de veículos cai 25,23% no Pará em abril, aponta pesquisa
Segundo o levantamento, o segmento que apresentou o pior desempenho foi o de comerciais leves, com queda de 31,24%

Venda de carros elétricos no Pará cresce 83%; Brasil já tem mais de 100 mil veículos deste tipo
Pará concentra maior quantidade de carros elétricos no norte do país. Em todo o território nacional, os três estados com mais veículos sustentáveis são São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, respectivamente

"No Feirão passado foram mais de 120 veículos vendidos. Nossa expectativa é vender pelo menos 200 veículos neste Feirão com uma expectativa de R$8.000.000,00 a R$10.000.000,00 em negócios", estima o organizador e coordenador da Mega Auto Feirão, Mauro Cléber.

De acordo com o organizador do evento, o diferencial da nova edição é a simulação de financiamento e análise de crédito feitos na hora através de uma equipe do Bradesco Financiamentos, um dos apoiadores da feira. Ainda segundo Mauro Cléber, após a aprovação do crédito, o cliente já pode sair dirigindo o veículo escolhido.

Na última edição realizado em março desse ano, o proprietário de uma das revendedora de veículos do Feirão, Thallyson amaral, de 32 anos, diz vendeu 7 carros durante o evento e mais 2 na loja, através de contatos realizados durante o Feirão. "Já participamos de vários feirões e sempre conseguimos ter uma boa performace, nesse creio que não vai ser diferente", ressalta Thallyson.

 (Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Economia