CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Expansão do Hard Rock Café no Brasil pode gerar 4 mil empregos, afirma ministro

Celso Sabino se reuniu com CEO da rede para discutir investimentos e oportunidades no setor turístico.

O Liberal
fonte

O ministro do Turismo, Celso Sabino, se reuniu com o CEO do Hard Rock Café, Jim Allen, nesta terça-feira (04/06) para discutir potenciais investimentos, que podem gerar até 4 mil novos postos de trabalho no Brasil.

Veja o post:

Durante o encontro, Sabino destacou que a expansão da rede no país representa uma oportunidade para o turismo e para a criação de novos empregos.

Veja mais:

image Ministro do Turismo anuncia aporte de R$ 100 milhões do Fungetur ao Pará para preparação da COP 30
Celso Sabino aina prevê benefícios à contratação de financiamentos por empreendedores turísticos privados locais envolvidos na realização do evento

O Hard Rock Café é uma cadeia norte-americana de restaurantes temáticos, conhecida por sua decoração inspirada no rock e por servir hambúrgueres e pratos tradicionais americanos.

"O Hard Rock Café, uma das maiores e mais icônicas redes de restaurantes, hotéis e resorts do mundo, está de olho no Brasil", afirmou o ministro.

Segundo Celso Sabino, a entrada e expansão da rede no Brasil podem fortalecer o setor turístico, atraindo visitantes e impulsionando a economia local.

A expectativa é que os novos empreendimentos do Hard Rock Café contribuam para a geração de empregos diretos e indiretos, além de aumentar a visibilidade do país como destino turístico.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA