Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Evento discute contexto de mercado econômico de Belém e Ananindeua

Serão realizadas palestras, oficinas e minicursos que versam sobre tecnologia, compliance, economia criativa e negócios.

O Liberal

 No período de 10 a 12 de novembro acontecerá a  6ª edição da Business Week, evento de negócios e empreendedorismo, que nesta edição terá como tema "O Estado do Pará e sua diversidade".  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da organização do evento (www.famaz.edu.br).

Organizada por coordenadores de cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, a programação será realizada no período da tarde e noite, e contará com palestras, oficinas e minicursos que versam sobre tecnologia, compliance, economia criativa e negócios. 

Devido a pandemia, cada atividade do evento será restrita a até 32 pessoas por sala.  “Além disso, por conta da restrição, este ano não vamos ter a feira de negócios que normalmente é organizada pelos alunos e onde eles apresentam e comercializam os produtos desenvolvidos”, informa Eduardo Vasconcelos, coordenador do evento e dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Muitas das palestras estão voltadas para o contexto do mercado de Belém e Ananindeua, cidades que estão em constante crescimento. O índice de crescimento coloca Belém em primeiro lugar no ranking da Junta Comercial do Pará (Jucepa) sobre o comportamento dos municípios paraenses. Em segundo lugar aparece Ananindeua.

Eduardo Vasconcelos também destaca que a proposta da edição é reunir empresas e empreendedores de novos negócios relacionados ao Estado. “A ocasião pode ser um potencializador de novos negócios”, explica. 

Palavras-chave

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA