Prefeitura de Santarém seleciona 27 profissionais em processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até esta quarta (10), enviando currículo por e-mail

Redação Integrada

Profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se inscrever, até esta quarta-feira (10), no processo seletivo da Prefeitura de Santarém, no Pará, que seleciona pessoas para lotação na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), em caráter temporário.

São 27 vagas disponíveis, sendo 15 para assistente social, quatro para psicólogo, duas para auxiliar de serviços gerais, duas para vigia, duas para educador social, uma para auxiliar administrativo e uma para recepcionista, com preenchimento na área de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial e Segurança Alimentar e Nutricional - Unidade de Apoio ao Abastecimento e Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (UAADAF), durante seis meses.

A seleção será por meio de análise curricular, e as inscrições podem ser feitas até as 23h59min desta quarta, dia 10. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: semtras.curriculo@santarem.pa.gov.br. Confira o edital completo aqui.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO