Marinha faz seleção de aprendizes este ano com inscrições que começam no dia 20

Candidatos precisam ser do sexo masculino e possuir o ensino médio completo

Redação Integrada

O concurso público da Marinha do Brasil vai admitir alunos nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros em 2020. Serão 900 vagas no total, sendo 20% destinadas aos candidatos negros. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de janeiro e 3 de fevereiro, pelo site, pagando taxa no valor de R$ 25. Os candidatos que concorrerão no concurso da Marinha serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e eventos complementares, de caráter eliminatório.

Os requisitos para ingressar nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros é que os interessados sejam do sexo masculino, possuam ensino médio completo, tenham idade entre 18 e 22 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2021, tenham altura mínima de 1,54m e máxima de 2m, e não sejam casados ou não terem constituído união estável, assim permanecendo durante todo o período em que estiver sujeito aos regulamentos da Escola de Aprendizes-Marinheiros.

 

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO