Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lei Orçamentária Anual 2022 prevê duas mil vagas em concursos públicos no Pará

Governo do Estado orçou R$ 19 milhões para a realização de concursos públicos no próximo ano

O Liberal

O relator do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 apresentado pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o deputado estadual Igor Normando, informou que o governo do Estado orçou R$ 19 milhões para a realização de concursos públicos no próximo ano. A previsão é de duas mil novas vagas em diversos setores do serviço público no âmbito do Executivo Estadual. Esta ação será desenvolvida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

VEJA MAIS

Governo do Pará vai abrir mais de 600 vagas em quatro concursos; saiba quais são As oportunidades serão para quem tem níveis médio e superior. Seplad abriu processo licitatório para contratação da banca organizadora dos certames

Seplad avança na escolha da banca organizadora do concurso público dos Bombeiros; serão 405 vagas A sessão pública ocorrerá no dia 22 de novembro, para abertura da próxima fase da licitação, na modalidade concorrência

Em seus canais de comunicação, o Governo já adiantou que vai realizar os concursos públicos do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP). Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL, 219 para FHCGV, 250 para FSCMPA e 21 para o IGEPREV. Ou seja, juntos, esses órgãos somam mais de 600 vagas. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará também vai realizar concurso público para preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça e a Seplad está avançando no processo de escolha da banca organizadora do certame. 

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO