Empresa oferta vaga para eletricista em Barcarena

Profissional de manutenção elétrica vai trabalhar em fabricante de vergalhões de ligas de alumínio e condutores elétricos

Redação Integrada

Um processo seletivo da Alubar Metais e Cabos vai contratar um eletricista de manutenção para atuar na empresa. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Barcarena e cumprir alguns requisitos, como ter formação em técnico em elétrica, eletrotécnica, eletromecânica ou automação industrial. Também é necessário possuir experiencia mínima de seis meses atuando na função em planta industrial, e é desejável ter conhecimento em sistema elétrico de potênci.

As inscrições vão até esta quinta-feira, dia 30 de julho, e devem ser exclusivamente por meio do site da Alubar. Os benefícios da função incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

A Alubar é uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil. Por fazer parte da cadeia produtiva do alumínio e ser uma importante fornecedora do setor de energia elétrica no Brasil, a Alubar está entre as empresas consideradas essenciais e, por isso, não pode parar suas operações durante a pandemia do novo coronavírus, mas diversas medidas de prevenção foram adotadas pela empresa, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO