Caixa Econômica abrirá 37 agências no Pará neste sábado

Abertura é para tratar do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

Roberta Paraense

Neste sábado (8), a Caixa Econômica Federal (CEF) abrirá 37 agências no Pará, das 8h às 12h. O motivo do horário especial de atendimento é a realização do pagamento do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), para quem preferir o recurso em espécie. Para evitar aglomeração em tempo de pandemia da covid-19, ambos os benefícios seguem depositados de forma escalonada, obedecendo um calendário definido pelo mês de aniversário dos trabalhadores.  

As agências estão localizadas nos municípios de Ananindeua, Altamira, Tucuruí, Abaetetuba, Barcarena, Breves, Bragança, Cametá, Capanema, Salinópolis, Benevides, Marituba, Castanhal, Marabá, Orilândia do Norte, Itaituba, Parauapebas, Redenção, Santarém, São Miguel do Guamá, Tailândia e Santa Isabel. Em Belém, os bancos que abrirão as portas são: Batista Campos, Ver-o-Peso, Cabanagem, Icoaraci, Guamá, Pedro Miranda, São Brás e da Augusto Montenegro.

Em todo o país, serão 770 agências abertas. Neste sábado, também se inicia o pagamento a 3,8 milhões de brasileiros nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3). O saque poderá ser realizado nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

A Caixa reforça que todas as pessoas que comparecem nas agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendidas. A orientação é para que as pessoas não madruguem nas filas. A recomendação também é válida para o atendimento que é realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA