Banco da Amazônia divulga edital para concurso público nesta quarta (6)

As inscrições podem ser feitas a partir de quinta (7)

Redação Integrada

O Banco da Amazônia divulga, nesta quarta-feira (6), edital de abertura do concurso público para preencher cinco vagas para técnico científico na área de Tecnologia da Informação, além de formar cadastro reserva.

As inscrições ocorrem no período de 7 de janeiro até 1º de fevereiro de 2021. As provas estão programadas para o dia 14 de março e serão aplicadas nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA.

A seleção será feita por meio de provas de conhecimentos básicos e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. “Esperamos que seja um processo tranquilo, respeitando-se às medidas de prevenção”, disse a gerente em exercício de Gestão de Pessoas do Banco, Ana Limão.

A remuneração inicial é de R$ 3.145,79 para jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Além do salário, ainda serão oferecidos a título de vantagem: auxílio-alimentação (Ticket e Cesta Alimentação) no valor de R$ 1.486,03; auxílio-creche, possibilidade de exercício de funções gratificadas, a critério do Banco da Amazônia, ascensão e desenvolvimento profissional, participação no plano de previdência complementar – o PrevAmazônia e participação nos lucros ou nos resultados da empresa, sempre de acordo com as disposições legais em vigor.

No dia da prova, será obrigatório o uso de máscaras e higienização das mãos.

Serviço:

O edital do concurso 2021 do Banco da Amazônia estará disponível a partir do dia 6 de janeiro de 2021. A inscrição deverá ser efetuada no período de 07/01 a 01/02/2021, na página da Fundação Cesgranrio.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA