Desaparecido: Suely Maria Lima está em busca do filho, desaparecido na última terça-feira (17)

Rapaz de 37 anos é natural de Belém-PA e se mudou recentemente para Brasília em busca de trabalho

Beatriz Moura
fonte

Diego Nazareno Lima dos Santos, 37 anos, desapareceu na última terça-feira (17), em Brasília (DF) após sair de casa e não retornar às ligações da família. Natural de Belém (PA), o rapaz se mudou no início do ano em busca de trabalho e, desde então, não entrou em contato com os familiares. 

Segundo a mãe do rapaz, Suely Maria, o filho já havia desaparecido semanas antes, mas conseguiu retornar para casa após uma desconhecida informar seu paradeiro. “Ele ficou uma semana na casa da tia e, agora, desapareceu de novo [...] Nós não sabemos por onde ele anda, ele é desorientado, tem problemas de esquecimento e alergia a certas medicações”, relatou. 

Ainda de acordo com ela, Diego não possui telefone e, por isso, está desesperada em busca do filho. 

VEJA MAIS 

image Desaparecidos: como localizar uma pessoa desaparecida?
Casos de desaparecimento também podem ser informados em sistemas e programas específicos para busca; saiba como utilizá-los

image Brasileiro desaparecido é encontrado morto após ataque em Israel
O brasileiro estava em uma rave com a namorada e com um amigo no último sábado (7). A festa acontecia próxima à Faixa de Gaza, estreita região que está no centro do conflito entre o Hamas e Israel

image Incêndio na Sacramenta: dona de Simba, gato desaparecido, procura animal e pede ajuda
Marilda Araújo, de 45 anos, foi uma das moradoras que teve perda total de sua casa no incêndio que começou na última quarta-feira (27)

Características de Diego Nazareno Lima dos Santos 

Diego Nazareno tem 37 anos, é branco, possui cabelos e olhos castanhos claros e aproximadamente 1,78 cm de altura. Foi visto pela última vez em Brasília (DF) e não possui telefone. 

Se você conhece o paradeiro ou tem informações que possam auxiliar na busca por Diego entre em contato pelo telefone (91) 80482274 - Suely Maria ou (61) 999176814- Bertolina Bispo.

Qualquer outra informação também pode ser repassada para o número da Polícia Civil - 180 ou para o Você Repórter, canal de denúncias do grupo OLiberal

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões) 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Desaparecidos
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!