Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

William Bonner se pronuncia após ignorar Ivete Sangalo; vídeo

Vídeo da cantora tentando cumprimentar o jornalista repercutiu nas redes sociais e o apresentador se pronunciou

Painah Silva

Na noite da última segunda-feira, 22, repercutiu na internet um vídeo de Ivete Sangalo sendo ignorada pelo jornalista William Bonner na saída dos estúdios da TV Globo. O momento aconteceu logo após a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional.

A cantora aparece no registro de roupão e, quando vê o jornalista deixando o local em seu carro, se mostra empolgada e se aproxima do veículo para cumprimentá-lo.

“William, William, sou eu”, diz Ivete enquanto bate no vidro do carro do âncora do Jornal Nacional. Porém, Bonner não para o carro e nem abre o vidro.

Após a repercusão do episódio, o jornalista se pronunciou e informou que foi informado pela equipe de segurança da emissora que não poderia parar o carro ou abrir o vidro ao sair do local. O que ele não sabia era que Ivete era uma das pessoas que tentava falar com ele no momento de sua saída. 

"Desculpa, Majestade. Eu te amo muito", disse ele em um vídeo publicado em seu perfil no instagram nesta terça-feira, 23. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA