MENU

BUSCA

Vídeo mostra reação de PMs a Pabllo Vittar antes de Lady Gaga: 'Deu hemorragia no c*'

Durante apresentação na abertura do show de Lady Gaga, Pabllo Vittar incluiu hit de MC Carol; trecho com reação da polícia teve mais de 1 milhão de visualizações

O Liberal

O show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), teve uma abertura marcante com o DJ set de Pabllo Vittar — e um momento específico chamou a atenção nas redes sociais. Durante sua performance, Pabllo incluiu no setlist a música "Liga pro Samu", da funkeira MC Carol, e viralizou com a reação inusitada de policiais militares que estavam fazendo a segurança do evento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Pabllo cantando e acompanhando a letra da música no trecho que diz: "Ela quis transar com três. Deu hemorragia no c*", enquanto a câmera registra a expressão de policiais militares posicionados próximos ao palco.


A publicação que compartilhou o momento foi direto ao ponto: “A Polícia Militar do Rio de Janeiro EM CHOQUE com o DJ Set da Pabllo Vittar em Copacabana”. O vídeo ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e gerou uma onda de comentários divertidos e reações nas redes.

VEJA MAIS

Lady Gaga deixa recado para o Brasil em 'livro de ouro' do Copacabana Palace
O livro é conhecido por apresentar assinatura de hóspedes ilustres do hotel e de famosos. Cantora ficou hospedada com o noivo no Copabacana Palace durante rápida passagem no Brasil

Atentado no show de Lady Gaga no Rio: veja tudo o que se sabe até agora
Operação "Fake Monster" desmantelou ação que ocorreria em apresentação da cantora neste sábado (3)

Lady Gaga agradece público brasileiro após show histórico em Copacabana: 'Nunca vou esquecer'
“Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show de ontem à noite”, escreveu a cantora no Instagram.

O episódio virou assunto entre fãs e internautas, que elogiaram a escolha da música e o tom provocativo da performance. O show de Lady Gaga fez parte de um evento histórico gratuito na orla carioca, reunindo mais de 2 milhões de pessoas.

Cultura