The Voice Kids segue sem paraenses

No segundo dia de batalha, dois representantes do Pará deixam a competição

Redação integrada

O programa The Voice Kids segue sem paraenses no jogo. Na edição deste domingo (24), dois artistas da terra deixaram os palcos e voltam para casa: Adonis Tavares e Mari Carvalho. A duplinha sai da disputa no segundo dia de batalha. A competição foi marcada de emoção e tensão dos competidores e dos técnicos na hora da escolha de quem passaria para próxima fase da competição.

Do time Claudia Leitte, Cacá Nascimento, Mari Carvalho e Palloma Gueiros cantam ‘Não Deixe o Samba Morrer’. A apresentação consagrou Palloma, que vence a batalha e segue na disputa.

Carlinhos Brown se emociona com a apresentação do trio Luigi Oliveira, Alex Novais e Adônis Tavares. Os meninos cantaram ‘Alma Gêmea’.  A escolha levou o técnico às lágrimas, no entanto, como o cantor poderia escolher apenas um participante, salvou Alex Noais, que segue para próxima fase do jogo.

No time Simone e Simaria, Esthela Martins, Lucas e Vinícius e Vinícius Leite cantam "Amo Noite e Dia". As técnicas também ficaram emocionadas na hora da decisão, e escolheram Estthela para continuar no programa. 

No programa, as crianças e adolescentes formaram trios com integrantes do próprio time de Claudia Leite, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

Paraenses

A paraense Mari Carvalho é do município de Castanhal, nordeste estado.  Mari , de 10 anos,  foi a primeira participante do Pará a entrar no time do programa The Voice Kids da edição de 2019. Ela teve todas as cadeiras viradas. Ela pediu para ficar com a cantora Claudia Leitte.

Logo em seguida, foi a vez de Adônis Tavares, 12 anos, do município de Barcarena, também nordeste paraense. O garoto foi escolhido por Carlinhos Brown.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA