The Voice Kids segue sem paraenses
No segundo dia de batalha, dois representantes do Pará deixam a competição
O programa The Voice Kids segue sem paraenses no jogo. Na edição deste domingo (24), dois artistas da terra deixaram os palcos e voltam para casa: Adonis Tavares e Mari Carvalho. A duplinha sai da disputa no segundo dia de batalha. A competição foi marcada de emoção e tensão dos competidores e dos técnicos na hora da escolha de quem passaria para próxima fase da competição.
Do time Claudia Leitte, Cacá Nascimento, Mari Carvalho e Palloma Gueiros cantam ‘Não Deixe o Samba Morrer’. A apresentação consagrou Palloma, que vence a batalha e segue na disputa.
Carlinhos Brown se emociona com a apresentação do trio Luigi Oliveira, Alex Novais e Adônis Tavares. Os meninos cantaram ‘Alma Gêmea’. A escolha levou o técnico às lágrimas, no entanto, como o cantor poderia escolher apenas um participante, salvou Alex Noais, que segue para próxima fase do jogo.
No time Simone e Simaria, Esthela Martins, Lucas e Vinícius e Vinícius Leite cantam "Amo Noite e Dia". As técnicas também ficaram emocionadas na hora da decisão, e escolheram Estthela para continuar no programa.
No programa, as crianças e adolescentes formaram trios com integrantes do próprio time de Claudia Leite, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.
Paraenses
A paraense Mari Carvalho é do município de Castanhal, nordeste estado. Mari , de 10 anos, foi a primeira participante do Pará a entrar no time do programa The Voice Kids da edição de 2019. Ela teve todas as cadeiras viradas. Ela pediu para ficar com a cantora Claudia Leitte.
Logo em seguida, foi a vez de Adônis Tavares, 12 anos, do município de Barcarena, também nordeste paraense. O garoto foi escolhido por Carlinhos Brown.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA