MENU

BUSCA

No Limite Amazônia: chorando, Simoni deixa reality com sentimento de injustiça

A campeã mundial de muai thay foi a terceira elininada do reality da TV Globo

Rayanne Bulhões

Pela segunda semana consecutiva, a equipe Jenipapo perdeu a prova da imunidade no No Limite Amazônia, da TV Globo. O desafio, desta terça-feira (25), envolveu estratégia. O time Urucum foi mais organizado para montar uma passarela de madeira suspensa e conqustou o direito de ficar mais uma semana no jogo. Cláudio, que foi expulso do  time Urucum estava imune do portal. 

Antes da votação, Simoni sabia que seria uma possibilidade de voto e iniciou a articulação para eliminar Dedé, companheiro de equipe. Simini e Amanda foram as mais votadas. Porém, com cinco votos, Simoni deixa a disputa. 

O No Limite Amazônia volta domingo (30), com um bate-papo dos participantes eliminados da semana após o Fantástico.

VEJA MAIS 

No Limite Amazônia: briga, 'expulsão' e estratégias marcam o episódio de hoje do reality (25/07)
Como último desejo, Pipa deixou uma jogada extra para Simoni. A ex-atleta tem uma chance dupla de voto. Cláudio e Carol Nakamura foram expulsos e trocados de equipes. Entenda as mudanças do reality

No Limite Amazônia: Simoni é lutadora e campeã mundial de muai thay
Ela se considera uma participante preparada para o reality.

Quem é Simoni, do No Limite Amazônia?

Simoni é lutadora, tem 37 anos, é mãe de cinco filhos e natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A ex-atleta é campeã mundial de muai thay e hoje tem um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem. 


Televisão