Tatá Werneck se declara fã do 'Big Brother' italiano e dispara: 'Patética é minha r*la'

A humorista declarou torcida para Dayane Mello brasileira, que chegou a final do 'Grande Fratello VIP', o 'Big Brother' da Itália

Com informações do Metrópoles

Tatá Werneck já defendeu a brasileira Dayane Mello, que chegou à final do "Grande Fratello VIP", o "Big Brother" da Itália. Agora, a humorista se disponibilizou a ensinar seus seguidores como votar para que a brasileira leve o prêmio de 100 mil euros para casa.

“Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália. Foi mega discriminada… pra quem quiser, estou twittando como votar”, Tatá postou em seu perfil no Twitter.

Um italiano, porém, não gostou da declaração e chamou a humorista de patética: “Não é verdade que seja discriminado, é você quem deve jogar esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patético”.

Deixando clara a sua mensagem, a apresentadora do Lady Night disparou: “Põe no Google tradutor ‘patética é minha rola'”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA