Suzane Richthofen foi paga por novo filme? Confira detalhes sobre terceiro longa-metragem do caso

‘A Menina que Matou os Pais- A Confissão’ foi lançado nesta sexta-feira, 17, e encerra a história do caso de assassinato em 2002

Beatriz Moura
fonte

Lançado nesta sexta-feira (27), o filme “A Menina que Matou os Pais - A Confissão”, finaliza a história do caso de assassinato de Manfred e Marísia cometido por Suzane Richthofen e os irmãos Cravinhos em 2002. 

VEJA MAIS 

image Mamonas Assassinas - o Legado inicia turnê que faz parte da cinebiografia Mamonas Assassinas
Os shows fazem parte da estratégia de divulgação da cinebiografia "Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe", que estreia nos cinemas dia 18 de janeiro de 2024

image Roteirista Maíra Oliveira indica séries e filme assustadores para assistir no Halloween
A dramaturga irá lançar a série ‘Magia de Aruna’ em novembro deste ano. Para criar expectativa no público, ela selecionou três produtos audiovisuais considerados bons para maratonar

image Novo filme de Martin Scorsese em exibição nos cinemas

Nas redes sociais, o diretor do projeto, Raphael Montes, compartilhou detalhes do longa-metragem vivido por Carla Diaz e desmistificou a participação da ex-presidiária e dos irmãos Cravinhos.

"Não houve contato entre a produção e Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos nem seus familiares. Os envolvidos no caso não fazem parte nem contribuem para o filme”, disse ele. Além disso, a obra é baseada em autos públicos do processo e exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo.

Uma das principais dúvidas e especulações na web é o direito de Suzane Richthofen sobre a obra.“As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento”, esclarece. 

Por fim, Montes afirma que a interpretação dos fatos e das versões é facultada ao público. Os filmes não romantizam ou enaltecem os assassinatos, bem como não apontam culpados ou inocentes. 

 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA