Rosiane Pinheiro revela que engordou 20 quilos durante a quarentena

Dançarina ficou conhecida do público pelo segundo lugar no concurso 'A morena do Tchan', vencido por Scheila Carvalho

Rosiane Pinheiro, que ficou conhecida do público ao ficar em segundo lugar no concurso “A morena do Tchan”, vencido por Scheila Carvalho, contou que engordou 20 kg durante a quarentena.

Aos 46 anos, a ex-dançarina do grupo baiano “Gang do samba”, sucesso no final dos anos 1990, diz que briga com a balança desde jovem, e lembra chegou a perder 15kg para participar do concurso que em 1997.

 

 

“Antes da quarentena eu estava entre 75 kg, e treinando, e com a quarentena, subi para 95kg. Tive muita crise de ansiedade. E, graças a Deus, voltando aos treinos e a boa alimentação, consegui baixar para 87kg. A luta continua”, disse ela, revelando que as gordurinhas extras foram para bumbum, perna e peito.

“Quando você engorda, aumenta onde já tem. Tenho muito perna, bunda, braço e peito. As pessoas têm imagem minha da época do concurso da Morena do Tchan, em 1997. Para participar, eu tive que eliminar 15 kg. Faço dieta a vida inteira, desde os 14 anos”, contou.

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA