Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo JahMant mostra set subversivo na Vila Container

O Dj diz que o retorno às pistas tem um valor diferenciado e cheio de expectativas

Bruna Lima

Na contramão dos sets convencionais, o Dj paraense  Rodrigo JahMant mostra suas pesquisas ao público da Vila Container, nesta sexta-feira (17), a partir das 20h. O Dj diz que o retorno às pistas tem um valor diferenciado e cheio de expectativas. Ele garantiu que vai movimentar o público e promover felicidade por meio da música. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do músico é só acessar o instagram @djrodrigojahmant.

Rodrigo diz que a subversão e a revolta lhe acompanham desde adolescente e busca usar destes sentimentos para a escolha de seu set, que é todo em vinil. "Eu gosto de chocar durante as minhas apresentações, gosto de tocar o lado B, gosto de mostrar ao público músicas que outros Djs não têm coragem de colar na pista. Costumo fazer isso nas minhas apresentações", destacou Rodrigo.

Diante disso, o público pode esperar por Dom um Romão, Fela Kuti, Dub, Reggae, Gilberto Gil, Mano Chao , Sonic Youth, Pixies, Criolo e entre outros. "Eu costumo fazer um set que começa com música instrumental e depois vai esquentando, mas tudo também depende do clima do público e da energia do local. Não tenho o set fechado, vou experimentando de acordo como o clima vai fluindo", disse o Dj.

Essa apresentação tem um gosto especial para Rodrigo JahMant, já que além de enfrentar a pandemia, ele também passou por um grave problema de saúde que vem superando e vencendo. "Eu realmente passei por momentos difíceis e agora depois de tudo isso estou voltando a tocar. Tudo isso é muito especial, pois eu amo a música e amo fazer as pessoas felizes por meio dela. Vai ser um momento de reencontro com os amigos e de comemoração", disse Rodrigo.

Rodrigo diz que foi apresentado à música por meio de um tio e de seu irmão mais velho. Desde criança foi influenciado por grandes artistas do movimento do rock. Em meio a esse trabalho como DJ, foi vocalista de bandas de hardcore no final dos anos 90, Niko Demu e Patato Maman. Ele também foi integrante do Coletivo Rádio Cipó, nos anos 2000, grupo que revelou Dona Onete e ainda contava com o lendário Mestre Laurentino, o rockeiro mais velho do Brasil, com quase 100 anos  

Agende-se:

 DJ JAHmant na Vila Container

Sexta 17 de Setembro

Hora: 20h

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA