René Ribeiro dá trilha para histórias de amor no show "Entre Linhas"
Ele faz a primeira apresentação com o espetáculo “Entre Linhas”, nesta sexta-feira, 29, no Teatro Bosque Grão Pará

René Ribeiro resolveu sair da zona de conforto e mergulhar no desejo de trabalhar em paralelo com as suas bandas de rock, a carreira solo. E ele faz a primeira apresentação com o espetáculo “Entre Linhas”, nesta sexta-feira, 29, no Teatro Bosque Grão Pará, a partir das 21h. O artista paraense diz que espera que as pessoas saiam do show felizes assim como ele está em poder realizar o projeto.
A ideia surgiu a partir dos trabalhos de preparação vocal. René explicou que vem seguindo com uma trajetória em bandas de rock, mas chegou um momento em que vem sentindo a necessidade de também trabalhar a carreira solo. “A energia dos shows de rock é bem diferente do que vou apresentar nesse trabalho solo. E a ideia é de justamente sair da zona de conforto”, explica o artista.
E uma das estratégias para montar o projeto foi a de envolver seus seguidores da rede social. Ele lançou a ideia de colher histórias de amor e assim montar seu show com as escolha de canções que combinam com as histórias.
“Eu recebi histórias de algumas pessoas e todas elas me emocionaram. A partir das histórias fui pensando em canções que combinavam com os relatos enviados. O show traz reflexões e interatividade sobre temas como traição, paixão, amor filial, amor maternal e paternal, amizade, luta por um grande amor, amor perdido, entre outros” destaca o artista.
E como trilha para as histórias selecionadas, René Ribeiro vai trazer para o palco sucessos de artistas como Djavan, Roberto Carlos, Marisa Monte, Roupa Nova, Osvaldo Montenegro, Fábio Júnior, José Augusto, dentre outros. Como participação especial, o público terá a presença do cantor, compositor e educador musical, Adriano Cruz.
René diz que gostou de todas as histórias, mas uma das mais marcantes é a de um casal com uma grande diferença de idade e que passaram por diversas dificuldades até ficarem juntos. Um dos obstáculos é que os personagens eram comprometidos e um deles terminou o relacionamento e viajou atrás do grande amor. A partir disso, conseguiram ficar juntos.
“Precisamos falar de Amor em tempos tão difíceis, utilizando-se de vivências pessoais, memórias afetivas e grandes sucessos da MPB, esperamos levar ao público presente um pouco de reflexão e bons sentimentos, culminando na integração entre artistas no palco e plateia”, conclui René Ribeiro.
Serviço:
Local: Teatro Bosque Grão Pará
Data: 29 de abril de 2022
Hora: 21 hs
Ingressos: 20 reais inteira e 10 reais meia.
Vendas: bilheteria digital
Obs: Pocket show com 1 hora de duração. Levar carteira de vacinação e máscara.
Instagram: @rene_ribeiro123
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA