CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Reencontro de almas', diz padre anglicano que celebrou casamento de Gretchen

Religioso veio de São Paulo para referendar o amor do casal

Redação Integrada
fonte

O responsável por sacramentar a união entre Gretchen e Esdras foi o Reverendo Lucas. O padre anglicano de São Paulo, foi convidado por conviver com a noiva, há seis anos, tempo em que ela frequenta a capela anglicana de São Cipriano, onde ele comanda.

Ele disse estar muito feliz por celebrar a união. "Acredito em encontro de almas entre o Esdras e a Gretchen. Acompanhei esse relacionamento desde que se conheceram e torço pela felicidade dos dois", disse o pároco.

Reverendo Lucas fez sucesso na web. Pessoas que acompanharam não cansaram de tecer elogios as palavras proferidas por ele e pela alegria e irreverência com que conduziu a cerimônia.

"A gente não pode deixar se seduzir muito por isso. Jesus não agradou a maioria, quiçá a gente. Mesmo que a gente entenda que, tanto a imagem positiva quanto a negativa, elas passam. A gente tem que seguir o nosso propósito. A linguagem é essa. Tem que ser uma linguagem diferente, até para que seja de verdade. Graças a Deus a repercussão foi positiva", contou.

Reverendo Lucas contou que acompanha Gretchen nos últimos anos e esteve perto nos momentos cruciais da vida amorosa da cantora.

"Acompanhei toda dissolução da relação anterior, muito antes do propagado pela mídia, como acompanhei esse encontro de almas dela com o Esdras, que também foi muito antes do propagado pela mídia, até por uma questão de privacidade dos noivos", reforçou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA