Brasileira Raynara Negrine desfila para grandes marcas na França

Brasileira se consagra entre as modelos de maior destaque da temporada de alta-costura francesa

O Liberal
fonte

A brasileira Raynara Negrine é mais o novo nome brasileiro fincando o pé no olimpo da moda internacional. Natural de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Raynara Negrine foi eleita pela poderosa Dior para integrar o desfile de alta-costura, apresentado na última segunda-feira (5). Como se não bastasse, a Maison Alaïa elegeu a jovem para abrir a apresentação da grife, em Paris.

Aos 17 anos, a brasileira vem chamando atenção do mercado fashion internacional. Raynara já foi destaque em outras disputadas passarelas, como Chanel, Fendi, Celine e, mais recentemente, para Jacquemus, onde desfilou ao lado das supermodelos Kendall Jenner, Bella Hadid e Adut Akech.

Raynara foi descoberta em 2017 pelo The Look Of The Year, mesmo concurso de modelos que, em tempos anteriores, revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana.

Raynara superou desafios até consagrar-se na moda internacional. "Vim de uma família humilde, minha mãe trabalha como empregada doméstica e tenho muito orgulho das minhas raízes. Aprendi com todos os desafios que passei. Estou muito feliz por poder representar o Brasil em desfiles tão importantes", comemora.

O The Look Of The Year, concurso que revelou Raynara e outros modelos de prestígio, acaba de abrir inscrições em busca de novos talentos. Aos interessados na carreira, basta inscrever-se gratuitamente pelo www.thelookoftheyear.com.br.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA