Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polêmica de Andressa Urach, caso envolvendo Gretchen e 'expulsão' de Nego do Borel agitaram a semana

Ouça a repercussão das principais notícias da semana no 'Égua do Babado'

O Liberal

A semana no mundo das celebridades foi bastante movimentada. Entre os assuntos que mais mexeram com o público, Andresssa Urach anunciando que voltaria a se prostituir pegou todo mundo de surpresa. Notícias envolvendo Gretchen e o recém expulso de 'A Fazenda'', Nego do Borel, também deram o que falar.

A modelo Andressa Urach teve mais uma vez a vida exposta após anunciar a separação de Thiago Lopes, de quem ela espera um filho. Andressa revelou que além de ter sido traída pelo ex-companheiro também sofreu violência psicológica. Thiago Lopes chegou a se pronunciar e dizer que Andressa estava abalada mentalmente e espiritualmente.

Outro caso da semana que agitou as redes sociais foi a expulsão de Nego do Borel de "A Fazenda", o cantor está sendo investigado pelo crime de estupro contra uma participante da casa. 

E o casal Gretchen e Esdras vem comemorando o primeiro ano de casamento. Os dois chegaram a viajar para a ilha do Marajó para celebrar um ano de união.

Acompanhe toda a repercussão das principais notícias da semana no 'Égua do Babado'

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA