Pastor mirim, Miguel Oliveira, rebate Andressa Urach após críticas: 'Ela deveria ser presa'
Criadora de conteúdo adulto criticou a família do jovem missionário e afirmou que ele deveria estar na escola
O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, respondeu às recentes declarações feitas por Andressa Urach. A criadora de conteúdo adulto criticou publicamente a exposição do jovem missionário nas redes sociais e afirmou que os pais dele deveriam ser presos. Em entrevista ao portal Assembleianos de Valor, Miguel rebateu as falas e afirmou que quem deveria ser presa era a própria influenciadora.
“Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição e cujo filho grava ela em filmes eróticos, disse que meus pais deveriam ser presos. Os meus pais têm que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, mas ela deveria ser presa por incentivar o filho a filmá-la fazendo atos sexuais”, disse Miguel, em tom de indignação.
VEJA MAIS
Na semana passada, Andressa usou seus stories no Instagram para criticar o adolescente, acusando-o de enganar fiéis. “Para de enganar as pessoas querendo comprar milagres. Bando de fariseu, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só foi exercer o ministério dele depois de adulto”, declarou a influenciadora.
Ela também fez críticas à família do garoto: “Essa criança tem que estar no colégio estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar milagre, o milagre vem da fé. Tem que ter lei! Esses pais dessas crianças têm que ser presos, essa criança tem que estar no colégio”, afirmou.
Em resposta, Miguel disse que se surpreendeu com o apoio que a influenciadora recebeu nas redes sociais após os ataques: “Eu vi pessoas aplaudindo ela quando falou isso, como se fosse a ‘salvadora da pátria’”.
Veja o que disse Andressa Urach: