CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pablo Vittar lança clipe de "Buzina", que traz ritmo paraense

O technobrega é a quarta canção que tem vídeo divulgado do novo álbum "Não Para Não"

fonte

Pabllo Vittar lança clipe da música “Buzina”. Já disponível no canal da cantora no YouTube, este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”, que já é disco de ouro. O curta também será destaque no lançamento em canais de tevê da América Latina e Estados Unidos.

Buzina antecede “Problema Seu”, que ganhou disco de platina duplo com mais de 69 milhões de vizualizações; “Disk Me”, que foi disco de platina com mais de 49 milhões de visualizações; e o mais recente “Seu Crime”, que teve  certificado de ouro com mais de 7 milhões de visualizações.

O videoclipe de Buzina foi dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes, com elementos futuristas e influências sci-fi. O vídeo começa com Pabllo chegando a um planeta numa nave espacial. O figurino da artista, assinado por Victor Miranda, rouba a cena. A coreografia é de Flavio Verne.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar esse tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

Com o melhor do tecnobrega, “Buzina” cativa pela batida e é uma das músicas mais ouvidas do álbum, sendo apontada como um dos possíveis hits do carnaval.

Junto com o clipe, saem também duas novas versões, remixadas por Brabo e Ico dos Anjos, já disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira aqui.

Veja também o makin off:

Ouça o álbum "Não Para Não" completo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA