O espetáculo 'Feiurinha - o Conto Desconhecido' estreia nesse domingo

A história fala de autoestima e de amizade verdadeira

Redação Integrada

O espetáculo “Feiurinha – o conto desconhecido”, estreia neste domingo (10), a partir das 17 horas no Espaço Criança do Castanheira Shopping. O conto é uma adaptação do livro " O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, lançado em 1986. 

Nele Cinderela é escolhida entre todas as princesas, para procurar a princesa Feiurinha, que está desaparecida. Cinderela entra em uma verdadeira aventura, saindo dos contos de fadas para ir ao mundo real. Lá a princesa descobre que Feiurinha desapareceu porque a história dela não estava mais sendo contada, e que o mesmo poderia ocorrer a todos os outros personagens. 

Então Cinderela toma uma decisão. Contar para todos do mundo real a história de Feiurinha. Mas para saber se esse conto terá um final feliz, só indo assistir ao espetáculo que aborda a valorização da autoestima e a verdadeira amizade. 

A peça é dirigida por Lígia Coelho, que atua e assina a adaptação do texto. Atuam também no espetáculo Thalita Souza, Lauro Brito, Marlene Oliveira, Hector Lourinho e Rayron Oliveira.

O Caixa de Teatro possui mais de três anos e produz peças para o público infanto-juvenil. “Já realizamos trabalhos para diversas empresas e eventos envolvendo arte de uma forma geral. Nosso objetivo é levar alegria, amor e transmitir mensagens que levem o público infantil e adulto a refletir e se identificar com universo das artes”, diz Lígia Coêlho.

 

Serviços

Data: 10 de novembro

Horário: 17 horas

Local: Espaço Criança, localizado no 3º piso do Castanheira Shopping (Rodovia BR 316 km 01)

Informações: (91) 4008-8100 / 8101

A entrada é franca.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA