MENU

BUSCA

O Rei do Gado: Após ser desmascarada, Geremias faz acordo com Rafaela

O cafeicultor dará uma fazenda para a sobrinha, mas sob algumas condições

Beatriz Moura

No capítulo anterior de ‘O Rei do Gado’, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Geremias (Raul Cortez) descobriu a verdadeira identidade de Rafaela (Glória Pires) e as mentiras que a falsa sobrinha espalhava. 

Após voltar da Itália com Giuseppe (Emilio Orciollo Neto), o cafeicultor reúne a família para contar a notícia de que encontrou seu verdadeiro sobrinho-neto, e que a esposa de Tavinho (Guilherme Fontes) não possui o sangue dos Berdinazzi. Assim, a farsante fica decepcionada ao ver seus planos irem por água abaixo e se preocupa com a suposta herança escrita no testamento do tio. 

VEJA MAIS 

Todas as Flores: Maíra é presa por tráfico humano
Galo diz para a polícia que Maíra comprou uma criança da organização de tráfico humano

MC Cabelinho e Bella Campos se beijam em cena de 'Vai Na Fé' e fãs comemoram nas redes sociais
O casal assumiu publicamente o namoro em outubro do ano passado e agora a dupla engatou um romance na trama de Rosane Svartman

O Rei do Gado: Geremias revela identidade de Rafaela e confessa crime
Na reta final, o italiano descobre que Rafaela é uma falsa Berdinazzi e conta ter assassinado o doutor Fausto

Em uma conversa sincera, Geremias conta para Rafaela que já sabia a verdade e revela que matou o doutor Fausto (Jairo Mattos), chocando a interesseira. Na fazenda, os dois discutem sobre o futuro e o italiano faz um acordo com a moça. 

“Não vai levar tudo que veio buscar, mas também não vou te deixar sair daqui com uma mão na frente e outra atrás”, garante o italiano. Em contraponto, Rafaela se recusa a aceitar a oferta do tio, mas repensa após ele mencionar a fazenda dos Mezenga. 

“Vou te dar aquela fazenda que comprei dos Mezenga com toda a boiada que tem lá”, propõe Geremias. Desconfiada, a farsante pergunta o que deve fazer. “Você vai esquecer que eu matei aquele maldito do Fausto, que matou o meu melhor amigo”, pede. “Eu já esqueci. E já disse que jamais acusaria o senhor”. Por fim, Geremias diz que vai esquecer do tiro dado pela sobrinha. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Novela