Todas as Flores: Maíra é presa por tráfico humano
Galo diz para a polícia que Maíra comprou uma criança da organização de tráfico humano
Na 2ª temporada de "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro exclusiva do serviço de streaming Globoplay, Maíra (Sophie Charlotte) vê a sorte não estando a seu favor mais uma vez quando ela é acusada e presa por envolvimento com tráfico humano. Após depositar confiança em Galo (Jackson Antunes) para tentar colocar a mãe Zoé (Regina Casé) na prisão, a perfumista será traída pelo bandido, que se junta novamente com Zoé.
VEJA MAIS
Ele e mãe de Vanessa (Letícia Colin) vão até a delegacia relatar para a delegada Teixeira (Amanda Lee) que a perfumista é traficante de crianças. Ele contará para agente policial que Maíra comprou uma menina, chamada Aninha, do esquema criminoso e a mantém sequestrada em casa. No entanto, Maíra fez isso apenas com o intuito de devolver a menina para a família que pertence.
Anteriormente, Maíra teve o filho Rivaldinho roubado a mando da própria avó e, com a ajuda de Pablo (Caio Castro), eles invadem a casa de Zoé e roubam uma fortuna da vilã, que foi dada por Vanessa para que o bebê fosse entregue para Débora (Bárbara Reis) e vendido à um casal gringo. Com dinheiro em mãos, Maíra realiza cirurgia para enxergar, recuperar o filho, se vingar de Zoé e a denunciar pelos crimes cometidos. Mas, pelo visto o plano de colocar a mãe atrás das grades acabou recaindo para ela mesma, que tentará fugir da prisão também com ajuda de Pablo.
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de Oliberal.com Felipe Saraiva)