MENU

BUSCA

Renascer: José Bento surpreende inimigo de José Inocêncio com visita

Bento (Marcello Melo Jr.) quer arriscar negócio com Egídio (Vladimir Brichta)

Lívia Ximenes

Em “Renascer”, a vida tranquila de José Bento (Marcello Melo Jr.) não está tão boa assim. O herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) procura o pai para negociar, mas não tem sucesso. Então, Bento toma uma decisão perigosa.

VEJA MAIS

Renascer: José Augusto confessa segredos a José Inocêncio
O filho mais velho coronel (Marcos Palmeira), vivido por Renan Monteiro, decide falar a verdade

Renascer: Sandra visita José Inocêncio e Mariana fica com ciúmes
A personagem de Theresa Fonseca se incomoda com a presença de Sandra (Giullia Buscacio) na casa do fazendeiro (Marcos Palmeira)

Renascer: Inácia assusta Mariana em conversa com velha amiga
Inácia (Edvana Carvalho) vê Maria Santa (Duda Santos) e confunde a atual esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), interpretada por Theresa Fonseca

O playboy passa por dificuldades para ir de São Paulo a Ilhéus. Sem dinheiro para passagem de avião, ele procura o irmão, José Venêncio (Rodrigo Simas), que se nega a comprar. “Uma passagem ida e volta, você miguelou uma passagem, José Venâncio. Seu mão de vaca!”, fala Bento para o irmão.

Sem opção, José Bento pega o carro de Kika (Juliane Araújo). Venâncio ajuda e lhe dá o dinheiro para gasolina.

Na fazenda, as coisas com José Inocêncio também não são fáceis. O herdeiro vai oferecer sua parte na safra de cacau, que ainda não está pronta, para o pai. “Ou seja: você veio me vender uma coisa que não tem, nem sabe se vai ter e, se tiver, não sabe nem de quanto é que estamos falando”, responde Inocêncio.

Com essa situação, José Bento decide pisar em terreno inimigo e vai atrás de Egídio (Vladimir Brichta). “Senhor Egídio da Costa Coutinho?”, pergunta o playboy. O coronel diz que, dependendo de quem for, deve chamá-lo de Coronel Coutinho. Prontamente, o irmão de Venâncio responde: “José Bento Inocêncio, coronel. A seu dispor!”.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)