MENU

BUSCA

Mania de Você: Rudá firma pacto com Luma

Assim como Luma (Agatha Moreira), Rudá (Nicolas Prattes) flagra beijo entre Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede)

Lívia Ximenes

Na novela “Mania de Você”, Luma (Agatha Moreira) acredita que Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede) estão juntos. As armações do dono do resort Albacoa estão dando certo e Luma pensa que o casal nunca se separou. Agora, a ex-rica tenta convencer Rudá (Nicolas Prattes) de que Viola está mentindo.

VEJA MAIS

Mania de Você: Luma reencontra Rudá e o coloca contra Viola
Após 10 anos, Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes) se encontram no restaurante de Viola (Gabz)

Mania de Você: Luma flagra nova traição de Viola e Mavi
Mavi (Chay Suede) beija Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira) vê

Mania de Você: Mércia reencontra Luma e revela segredo de Mavi
Mércia (Adriana Esteves), mãe de Mavi (Chay Suede), é a figura materna mais próxima que Luma (Agatha Moreira) teve em toda a vida

Mavi está se passando por recepcionista no resort e decide visitar Viola no restaurante durante um evento. “Mavi! O que você tá fazendo aqui tão tarde?”, pergunta a jovem. Ele diz que foi presenciar o sucesso no Violeta e elogia o desempenho da ex-namorada.

Quando a beija, Viola tenta evitar, mas é tempo suficiente para Luma flagrar e entrar em contato com Rudá. “Rudá, corre aqui agora no resort, o Mavi deu as caras”, fala. O pescador chega ao local disfarçado e se esconde para não ser visto.

“Não acredito. A Viola com o Mavi?! Então, é verdade”, diz Rudá. Luma afirma que, realmente, parece mentira e o rapaz classifica a cena como um pesadelo. “Minha vontade é de ir até lá e dar uma porrada nesse sujeito e desmascarar a Viola, essa falsa, cretina, mentirosa, nojenta”, declara o rapaz.

Luma compara Viola com uma encantadora de cobras. Enquanto a ex-rica acredita que é uma vítima dos planos do casal, Rudá afirma que eles são os culpados pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi). A jovem, então, propõe um acordo: “Posso contar contigo pro que der e vier? Parceiros?”

Rudá topa o acordo. “Claro, estamos juntos nessa. Foi horrível, mas valeu por me abrir os olhos”, fala.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)