CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neymar veste filha com camisa do Brasil em dia de jogo pelas Eliminatórias; veja foto

Atacante está se recuperando de lesão no joelho e fora das partidas do Brasil até 2024

O Liberal
fonte

Neymar está afastado dos gramados, mas não das redes sociais. Antes da partida da seleção brasileira contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o jogador postou nesta quinta-feira (16), uma foto de filha Mavie, mostrando apoio ao Brasil na partida. A menina aparece vestida com uma camisa amarela com a bandeira brasileira e um short azul.

Enquanto dorme, também segura uma bola de futebol. "Hoje tem jogo do brasil e aqui já estamos preparados para torcer…. vamos Brasil", escreveu o atleta em suas redes sociais. No Instagram, a publicação já conta com mais de 2,5 milhões de curtidas; no X, ex-Twitter, mais de 500 mil visualizações.

VEJA MAIS 

image Xodó do Vasco, menino Gui encontra Neymar e Nenê; vídeo
Garoto que tem doença rara recebeu a visita do camisa 10 da Seleção Brasileira

image Empregada doméstica acusa Neymar de trabalho oculto e exige quase R$ 2 milhões
A mulher afirma que durante o período de janeiro de 2021 até outubro de 2022, trabalhava sete dias por semana em um trabalho não declarado

Diversos influenciadores e personalidades do esporte comentaram a publicação. Entre eles, Carles Puyol, ex-zagueiro do Barcelona, Gabriel Medina e o ex-jogador Amaral, com passagens por Palmeiras e Corinthians. Neymar está fora de combate pela seleção brasileira e Al-Hilal após romper o ligamento do joelho na partida em que o Brasil foi derrotado por 2 a 0, em outubro, em Montevidéu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA