CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Natália decide aparar as arestas com Eslovênia e Lucas para por fim a 'climão'

A sister encontra Eslovênia e Lucas na academia e aproveita para esclarecer sobre a festa

O Liberal
fonte

A designer Natália, do BBB 22, decidiu colocar um ponto final no clima de animosidade entre ela e o mais novo casal do reality: Eslovênia e Lucas. Na tarde desta sexta-fira (28), a mineira encontrou com os dois na academia e aproveitou a oportunidade para abrir o jogo sobre a festa em que o capixaba e a pernambucana se beijaram pela primeira vez. A conversa foi acompanhada por Laís.

“Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Depois, achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas”, comentou a design de unhas.

Natália falou sobre sua relação com o estudante de Medicina: “A gente brincava muito, obviamente, por causa da brincadeira sempre existe algo, algum interesse. Mas o intuito era brincadeira, entendeu? E eu sempre senti isso dele comigo. Então, eu sempre fiquei muito de boa".

"Pela razão de eu estar muito próxima dele e tal e eu cheguei a brincar com o Lucas, bem antes de vocês ficarem, e falei: 'Lucas, você vai ficar com a Eslô.' Estou mentindo?”, questionou ela, se dirigindo ao brother.

E, referindo-se à Eslovênia, abriu o jogo: "Meu problema contigo antes é a questão de você ter simplesmente se afastado sem me dar uma oportunidade de mostrar quem eu sou. Posso ser explosiva? Posso! Mas também sou uma pessoa muito além do explosiva, muito além do jeito grosso. Isso me define 10%", pontuou

Natália revelou o motivo da revolta que sentiu ao ver os dois juntos na festa: "Na hora [do beijo], passaram duas coisas na minha cabeça: 'Pô, perdi a amizade do Lucas' e 'Cara, realmente queria, mas não rolou e está tudo certo'. Acho que sou madura para entender isso até porque não entrei aqui para poder fazer casal. Meu intuito era ter paquera. Beijou, acabou, está tudo certo, vida que segue".

Para encerrar o desabafo e acabar com o climão, disse aos dois que deseja o melhor: "Quero muito que vocês sejam felizes, independentemente do programa. Aqui vocês vão jogar, mas o que acontecer daqui para a frente, desejo isso para vocês porque temos que desejar o que gostaríamos de receber. Só queria deixar realmente claro, pois, às vezes, sinto que tem um sorrisinho aqui, uma coisinha, e não me sinto confortável."

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA