Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com show em Belém, Zeca Pagodinho quer aproveitar a cidade: 'tanta saudade'

Cantor falou sobre o retorno a capital paraense e expectativas de futuro

Bruna Dias

Zeca Pagodinho é um artista que dispensa apresentações, mas adianto três qualidades dele: simplicidade, carisma e talento. Com essa alegria ele fará show neste sábado, 3, na Assembleia Paraense.

Em meio ao seu dia a dia corrido, Zeca Pagodinho atendeu com exclusividade o oliberal.com. Falou sobre levar a vida com leveza e esperar que as coisas aconteçam. “Meu trabalho é um trabalho bacana, cantar, encontrar as pessoas, ficar alegre, ficar bem”, disse o músico.

No período mais turbulento da pandemia, Zeca mostrou preocupação com a situação do Brasil, mas destacou sempre a importância da ciência. Depois de se vacinar, ele consegue viajar pelo país com a turnê do show “Mais Feliz”, que foi interrompida em 2020, e que agora retorna as principais capitais do país.

VEJA MAIS

Com dificuldades na pandemia, Zeca Pagodinho vende casa e cavalos
Zeca continuará com o sítio onde costumava reunir os amigos antes da pandemia

Zeca Pagodinho aparece fazendo serviços domésticos e mostra melhora após covid-19
'Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool, mas álcool só na mão', diz ele em vídeo postado em seu perfil no instagram

Artistas se reúnem em música para os 90 anos do Cristo Redentor
Moacyr Luz, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira são algumas das vozes presentes na faixa

Para quem não lembra, o cantor precisou se internar após ser infectado com covid-19. “Obrigado por todos que oraram por mim. Já estou terminando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estaremos aí pelo mundo”, disse na ocasião.

Agora, de volta aos palcos, ele é só positividade. “Essa volta da pandemia foi ótimo, vejo meus amigos, tenho viajado e encontrados muitos, meus músicos, enfim, várias coisas”, destaca o artista.

O show “Mais Feliz” tem direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu. Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos   sambas   para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Mais Feliz”, “O Sol Nascerá” e “Ser Humano”. Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, “Coração Em Desalinho “, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade", "Maneiras", "Lama Nas Ruas", “Seu Balancê” e muitos outros.

Internado com covid-19, Zeca Pagodinho canta para alegrar profissionais da saúde
Zeca, que tem agradecido às mensagens de carinho e desejos de recuperação, disse que estava se sentindo bem

'O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido'
A declaração é do cantor Zeca Pagodinho, que está internado, apresentando sintomas leves da covid-19. Em mensagem aos fãs, ele agradeceu o carinho e alertou que é necessário que todos sejam vacinados para evitar os casos graves da doença

Zeca Pagodinho tem aproveitado as suas viagens, inclusive ele revelou que pretende ficar por Belém. “Estou com tanta saudade daí, faz um ‘bocado’ de tempo que não vou em Belém, vou rever meus amigos. Vou tentar ficar mais um dia ai, não quero só ir e voltar. Rever muitos amigos que eu tenho”, contou.

Sobre o seu trabalho, o cantor é humilde, e como diz a canção “Deixa a Vida Me Levar”, ele vive sem planos e sem pensar muito no sucesso das suas músicas. “Eu não costumo pensar nisso não, a vida toma um rumo por si mesmo. Não costumo ficar preocupado com essas coisas não”, revela.

Por falar nesse hit. Este ano tem Copa do Mundo, é inevitável que a gente não pense na possibilidade da conquista do hexacampeonato, e na música que marcou a taça de 2002. “Tomara que tenha sorte para a gente fazer mais festa ai, futebol é futebol”, diz cheio de expectativa.

O cantor ainda não tem hit para embalar essa conquista, mas fala de uma música que pode ser a cara da Copa do Mundo de 2022. “Não sei, isso a gente não escolhe (hit de sucesso), mas escolheram a música do meu sobrinho, Juninho Thybau, ‘Vitória demora mais vem’, que tem um formato de Copa”, antecipou Zeca Pagodinho.

Agende-se

Show Mais Feliz

Atrações: Zeca Pagodinho, Arthur Espindola, Mariza Black e Meio Dia da Imperatriz

Data: sábado, 03

Hora: 20h30

Local: Assembleia Paraense - Av. Almirante Barroso, 4614 – Souza Belém

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA