CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues e Kim Marques serão atrações em live solidária, neste domingo

Outros grandes artistas participam da ação que vai arrecadar doações a famílias ribeirinhas.

Enize Vidigal
fonte

Grandes nomes do brega paraense participam neste domingo, 4, de uma live solidária. Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues, Edilson Moreno, Kim Marques e Alberto Moreno se apresentam ao lado de Júnior Batidão, Joelson Pantoja e dos DJs Christian Mourão, Danilo Considerado e Railsom. O evento inicia às 16 horas, em um barco ancorado com público presencial em número reduzido e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube PasseioFluvialdoSidney. O objetivo da live é arrecadar 200 cestas básicas para 200 famílias ribeirinhas em situação de extrema pobreza.

Wanderley Andrade promete apresentar o show conhecido do público, que mistura hits dele com clássicos do Raul Seixas e sucessos atuais do rock americano. E, ainda, uma surpresa: músicas inéditas do novo álbum 100% autoral, duplo, que deve reunir de 28 a 30 faixas com lançamento em CD e DVD previsto para novembro.

Entre as inéditas que ele vai cantar na live estão “Brega na veia”, “Enxugando gelo”, “Verdadeiro cabaré” e “Maldita toalha”. Wanderley prefere não definir os gêneros das novas músicas, que seguem o estilo dos sucessos já conhecidos dele, com letras românticas e ritmo dançante. “O trabalho está lindo, estou apaixonado, acho que foi um dos álbuns mais bonitos que já fiz na minha vida, com produção em Belém, Recife e Goiânia. O meu trabalho é feito com muito amor e respeito ao público”.

Nelsinho Rodrigues vai levar para a live os bregas marcantes, tecnobrega, tecnomelody, carimbó e lambada, com destaque para os sucessos dele mais pedidos do público: “Gererê”, “Me Libera (A baladeira)” e “Eu voltarei”. Ainda, o show terá a participação especial dos filhos do cantor, Júnior e Neto, que iniciaram a carreira ao lado do pai ainda crianças com a música “Ding don (Não vou mais chorar)”, e, já adultos, lançaram profissionalmente o arrocha “Garota ambiciosa”.

“É bom a gente poder ajudar as pessoas que mais precisam. Os ribeiros são bastante carentes. Fazer essa ação solidária nos dá muita alegria e prazer”, destaca Nelsinho.

Já Kim Marques promete cantar os sucessos da carreira, como “Beijar Flor”, “Brega carimbó”, “Amor especial”, “A dança do brega”, “O laranja” e “Dono da verdade”. “A gente está preparando um show com a cara do Pará, valorizando nosso brega raiz, com repertório bacana e bem dançante para as pessoas arredarem o sofá da sala e se divertirem. O show será solidário. A gente pede que as pessoas participem doando para ajudar os ribeirinhos que estão precisando”, destaca o cantor.

Kim está na expectativa pelo lançamento do projeto audiovisual “Brega na veia”, do Cabaré do Brega, coordenado por Ximbinha, que terá oito episódios. Kim integra o time do Cabaré do Brega ao lado de Jéssica Rodrigues, Edilson Moreno e Marcelo Val. O projeto já foi gravado e deve ser lançado ainda este ano nas plataformas digitais.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA