Thais Badu lança primeiro EP autoral com o título "Sou Preta"

A cantora fala de preconceito e segregação nas letras das músicas

Redação Integrada

É com voz de protesto e de resistência que a cantora paraense Thais Badú lança seu primeiro EP solo e autoral. Com o título "Sou Preta" a artista mostra ao público seis faixas com mensagens de luta e experiências vividas em 10 anos de trajetória musical.

O EP tem produção musical de Dubalizer, Waldo Squash, Bruno Habib e GBM. O material já foi enviado para as plataformas digitais e os clipes podem ser conferidos pela canal do youtube da artista.

A cantora iniciou o trabalho no ano passado com a música "Altar", produzida por Bruno Habib no projeto Ocaribé selo, depois veio o clipe da música "Sou Preta", faixa que dá nome ao EP com produção musical de Dubalizer, e seu mais novo clipe da música "Minha História", que também faz parte do projeto autoral.

Nesse trabalho, a artista  levanta questões como empoderamento, segregação, preconceito e ambiente, além de mistura de ritmos regionais paraenses com o pop reggae.

Ouça o EP "Sou Preta":

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!