Rock in Rio 2019 tem mais dois dias de ingressos esgotados

Datas de Drake e Red Hot Chili Peppers também têm vendas encerradas nesta quinta-feira, 18

Redação Integrada

Mais dois dias de Rock in Rio 2019 estão com os ingressos esgotados. O dia 27 de setembro, com atrações que estarão pela primeira vez no Brasil, como os cantores de rap Drake e Cardi B, não têm mais ingressos à venda. Para a quinta-feira, 3 de outubro, quando se apresentam Red Hot Chili Peppers e Panic! at the Disco, os ingressos também não estão mais disponíveis para compra.

No dia da abertura da venda de ingressos, em 11 de abril, os primeiros bilhetes a terem vendas concluídas foram os do dia dedicado ao gênero Metal, quando se apresenta Iron Maiden como headliner. O segundo dia de maior interesse foi 6 de outubro, com Muse e Imagine Dragons subindo ao Palco Mundo.

Agora, os fãs que desejarem viver a experiência do Rio in Rio podem escolher entre três dias. O público ainda pode garantir ingressos para assistir Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22+Raimundos no Palco Mundo e o consagrado Whitesnake no Palco Sunset dia 28 de setembro; Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo, além da headliner do Sunset Jessie J em 29 de setembro; e P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta no Palco Mundo, após Charlie Puth no Palco Sunset no dia 5 de outubro.

Diariamente o público poderá curtir as atrações da nova área dedicada à Dance Music, o New Dance Order, e conhecer a arena NAVE – Nosso Futuro é Agora. Outra novidade, o Espaço Favela vai reunir expoentes das comunidades cariocas.

Também pela primeira vez na Cidade do Rock, a companhia Fuerza Bruta apresentará espetáculo que conta a história do festival. Consagrados músicos brasileiros estarão no Rock District e a Rock Street Asia celebrará o continente com apresentações de artistas asiáticos.

Música