Pai de Gabriel Diniz lamenta morte do filho durante velório; 'Ele estava planejando casar'
Velório do cantor ocorre em ginásio em João Pessoa, na Paraíba

Durante o velório do cantor Gabriel Diniz, que é realizado no Ginásio Ronaldão em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira (28), o pai do cantor, Francisco Diniz, lamentou a morte trágica do filho.
"Nesse momento falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel para mim é a maior representatividade da alegria, e eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria nesse moemento, de maneira alguma. Acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", disse Francisco em entrevista coletiva à imprensa no velório.
O pai de Gabriel falou ainda que o último contato que a família teve com o filho foi por volta de 11h30 da manhã de segunda-feira, quando o cantor falou com a namorada. Ele disse que Gabriel os encontraria na praia, e que ficaram preocupados com a falta de notícias pois o voo do cantor estava atrasado. "A gente nunca quer acreditar né", disse.
Francisco disse lamentar o fato de filho não ter chegado onde queria: construir carreira internacional. E também revelou planos que o cantor tinha para o futuro. "Ele estava planejando casar, estava construindo a casa dele".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA