Now United divulga nome da nova integrante do grupo

Jovem de 18 anos de Beirute vai representar o Oriente Médio e Norte da África no grupo formado por jovens de vários países

Redação Integrada do Grupo Liberal

O Now United deu as boas-vindas nesta segunda-feira, 21, ao seu mais novo membro, Nour Ardakani, uma cantora e dançarina extremamente talentosa do Líbano.

Nour, que atualmente mora com sua família em Beirute, é o 16º membro do Now United e se juntará a outros participantes do grupo no final desta semana em Dubai, para gravar e filmar novas músicas após o sucesso "Feel It Now".

O Now United criou rapidamente uma rede social de seguidores em todo o mundo com mais de 100 milhões de fãs e foi vencedor do prêmio de Melhor Grupo no prestigioso MTV Video Music Awards, em Nova York, no mês passado.

Nour foi apresentada aos fãs apaixonados do grupo no canal oficial do Now United, no YouTube após um rigoroso processo de audição iniciado no ano passado.

Milhares de candidatos de toda a região foram avaliados antes que 13 finalistas fossem convidados a participar de uma audição virtual na semana passada, sob a orientação do criador do grupo Simon Fuller, do coreógrafo Kyle Hanagami, do renomado diretor de elenco Kerrie Mailey e de membros selecionados do grupo.

Fuller escolheu Nour depois de ouvir sua gravação para uma nova música do Now United, "Habibi". "Estou muito grata por esta oportunidade de ingressar no Now United, para fazer o que amo e representar o país que amo. Cantar e dançar são minha paixão e ter a chance de fazer isso com tantos talentos incríveis de diferentes países e culturas é um sonho que se tornou realidade para mim".

"Nour é uma jovem intérprete excepcional. Ela tem um talento natural e é uma cantora maravilhosa e verdadeira, com suavidade e entusiasmo. No entanto, é a personalidade dela que mais me impressiona. Ela tem uma confiança tranquila, maturidade e inteligência muito além de sua idade. Ela vem de uma parte extraordinária do mundo, rica em história, cultura e artes. Nour é a escolha perfeita e ela deixará a região e o Líbano muito orgulhosos", afirmou Simon Fuller.

Criado em 2017 por Simon Fuller, os membros do grupo Now United representam 15 países diferentes em todo o mundo (México, Brasil, Coreia do Sul, Rússia, China, Reino Unido, Índia, Filipinas, EUA, Alemanha, Finlândia, Japão, Canadá, Senegal e Austrália). O Líbano agora se junta a essa lista como o 16º país.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA