CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

"Nós" é o novo single dos paraenses Alfredo Guimarães Garcia e Cássio Pontes

A dupla promete uma safra de canções, incluindo um EP

Enize Vidigal
fonte

“Nós” é o novo fruto da parceria musical do escritor e jornalista Alfredo Guimarães Garcia com o cantor e violonista Cássio Pontes, que chega à plataforma Soundcloud nesta segunda-feira, 8.

Os dois são paraenses, mas Cássio reside no Amapá há 30 anos, o que torna a internet fundamental para o casamento da criatividade desses artistas. 

Ouça "Nós" aqui

"Nós" é uma canção romântica que sucede o samba “E Daí?”, de forte crítica política, que foi lançado no mês passado pela dupla. As duas faixas estarão no EP que a dupla está produzindo.

 “Sonhei com a primeira estrofe na íntegra. Do jeito que está na gravação. Acordei louco por papel e caneta. Como não havia na ocasião, apelei pra o celular. O resto fluiu sem nenhum entrave”, conta Alfredo, que é autor de 50 livros e passou a investir na música como letrista.

Já Cássio Pontes é cantor, compositor e arranjador, graduado em Música pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá e autor de cerca de 500 canções em parceria com mais de 30 parceiros de vários estados brasileiros.

“Estou desatando os nós/ Que nos atavam no ar/ Quero ouvir minha voz/ Dentro de mim ressoar”, diz trecho da música”, diz trecho da canção, que finaliza com um recado direto ao coração: “Nós” com um recado direto ao coração: “Ninguém caminha a sós/ Cada um busca seu par/ Cada corpo tem sua voz /Toda estrela quer brilhar!”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA