Morre aos 64 anos Jack Sherman, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers

Banda norte-americana prestou homenagens ao músico por meio do Twitter; causa da morte não foi revelada

Agência Estado

O guitarrista Jack Sherman, que tocou no primeiro álbum da banda Red Hot Chili Peppers e co-escreveu várias das primeiras canções do grupo, morreu aos 64 anos. A banda não mencionou a causa da morte.

"Nós, da família RHCP, gostaríamos de desejar a Jack Sherman uma passagem tranquila para os mundos do além, pois ele veio a falecer," disse a conta do Chili Peppers no Twitter. "Jack tocou no nosso álbum de estreia e na nossa primeira turnê dos EUA", disse o grupo.

A banda norte-americana prestou mais homenagem em um segundo tuíte, dizendo: "ele era um cara único e nós o agradecemos por todos os momentos bons, ruins e intermediários."

Jack Sherman foi o segundo de diversos guitarristas que passaram pela banda ao longo dos anos, substituindo Hillel Slovak no primeiro álbum do grupo. Ele tocou no Red Hot Chili Peppers em 1984, fez uma turnê e co-escreveu algumas músicas para o álbum seguinte, "Freaky Styley", de 1985. (Com agências internacionais).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA