Mesmo de quarentena, André Valadão lança EP com músicas inéditas

Pastor surpreende os fiéis após quatro anos sem lançamento de faixas

No domingo, por volta das 18h30, o pastor e cantor André Valadão participou de uma live ecumênica com Luan Santana, padre Fábio de Mello e Deive Leonardo. Juntos, obtiveram o alcance de mais de um milhão de pessoas.

E na terça-feira, 24, ele lançou o EP "Renovo– André Valadão", que conta com três canções inéditas, entre elas os sucessos "Criatura Igual ao Criador" e "Sua Glória".

Aainda neste mês de março, André lançou "Como Ninguém Vê”, sua música de trabalho, que já se destaca em todas as plataformas digitais.

Em meio a momentos de atenção e isolamento social, o pastor prega que é tempo de empatia, compaixão, solidariedade e de nos aproximarmos de Deus.

“Depois de quatro anos sem lançamento de canções inéditas, estou muito feliz com EP Renovo, são louvores que marcam a minha vida e que tenho certeza de que vão marcar a vida de muitas pessoas. Acredito que não haveria momento melhor para encher a nossa vida de louvores, se não os dias que estamos vivendo agora. Oro para que cada um ao ouvir seja renovado por Deus.”, declara André.

André Valadão já vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVD's. Nesta era digital, acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no instagram ultrapassa os 2 Milhões de seguidores e, no Facebook,  passa dos 4 Milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA