CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mesmo com chuva, Vigia comemora 408 anos com shows de Joelma e Viviane Batidão

Nem mesmo a forte chuva que caiu no sábado (6) dimuniu a animação do público presente no aniverário da cidade

Da Redação
fonte

A cantora Joelma foi uma das atrações do aniversário de 408 anos do município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, na noite do último sábado (6). Mesmo com a forte chuva que também caiu na cidade durante a noite, Joelma subiu ao palco montado pela prefeitura municipal no espaço cultural Tia Pê, para cantar os sucessos da turnê “Isso é Calypso”, entre eles, o hit “Voando para o Pará”, que já acumula mais de 12 milhões de reproduções em apenas uma plataforma de música. 

O tradicional parabéns ocorreu durante o show de Joelma. “Eu queria aqui, Joelma, agradecer a todo esse povo. Sem chuva ou sem chuva nós vamos comemorar o aniversário do nosso município. São 408 anos de história, de tradição, de cultura. Vamos festejar porque Vigia merece”, disse o prefeito Job Júnior, ao lado dos deputados Iran Lima, estadual; e Renilce Nicodemos, federal. O momento foi compartilhado pelo prefeito em suas redes sociais. 

Além de Joelma, a programação contou com as bandas AL4 e Terra Vermelha,  Rangel Di Moura, da aparelhagem Luxuoso Tamatá,  e de grupos de carimbó locais.  Já de madrugada, Viviane Batidão foi quem encerrou a programação musical do aniversário, ao som de diversos sucessos do tecnobrega. Já sem chuva, a cantora também empolgou o público, que lotou o espaço. Viviane também compartilhou registros do show em suas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA