Mc Loma e as Gêmeas Lacração falam de carreira e quarentena em live

O trio de Recife que estourou em 2018 participa do Encontros Liberal, que chega à reta final

Lucas Costa

Responsáveis pelo viral que também levou o brega funk para todo o Brasil, MC Loma e as Gêmeas Lacração são as convidadas da live Égua do Babado desta terça-feira, 30. As três participam de um bate-papo às 16h,  com Marly Quadros, Gisa Smith e Bruna lima; transmitido pela plataforma Encontros Liberal e redes sociais de Oliberal.com.

Mc Loma e as Gêmeas Lacração se tornaram rostos conhecidos pelo país em janeiro de 2018, quando o videoclipe caseiro de uma música das três viralizou. A faixa era “Envolvimento”, e o vídeo ganhou o país por conta de uma narrativa divertida, efeitos baratos e maquiagens neon pesadas.

Aquele também foi o ano em que o país viu um meme se tornar hit do carnaval. Além da estética das maquiagens neon terem virado fantasias, MC Loma e as Gêmeas Lacração também emplacavam o brega funk - gênero de Recife, nas paradas de todo o país.

O sucesso foi grande, e o vídeo original conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube atualmente; nada comparado ao remake feito pelo canal KondZilla alguns meses depois, que elevou a narrativa das garotas a uma produção luxuosa. O relançamento já conta com mais de 278 milhões de visualizações na plataforma.

Desde lá, Mc Loma e as Gêmeas Lacração, que na verdade são todas irmãs; tiveram que se acostumar com o estrelato. Elas seguiram a carreira na música, e pelo menos no YouTube, todos os lançamentos do trio ultrapassa a marca dos milhões em visualizações.

Na época em que estouraram com “Envolvimento”, MC Loma, ou Paloma Santos; tinha apenas 15 anos, e por conta dos shows enfrentou alguns problemas com a falta às aulas. As irmãs, as gêmeas Mirella e Marielly, tinham 18 anos quando o estouro ocorreu. As três são de Recife (PE).

Por bastante tempo, os vocais das músicas eram todos de Loma. Mas nos últimos lançamentos, Mirella e Marielly também passaram a mostrar os vocais nas músicas.

Ao longo da carreira, MC Loma e as Gêmeas Lacração também lançaram músicas em parceria com outros grandes nomes, como Jerry Smith, Pankadon e Aretuza Lovi.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA